sábado, 10 de setembro de 2011

Top 5 Covers

Que nós AMAMOS quando nossos artistas preferidos resolvem cantar as músicas de outros artistas que amamos todo mundo já sabe. Mais quando pessoas "desconhecidas" com um talento FANTÁSTICO resolvem cantar nossas músicas preferidas?! 
Por isso separei um TOP 5 dos meus covers favoritos. Tem pra todos os gostos,se liga ai! 

Em 5° lugar fica um cover da música " Next 2 you - Chris Brown feat. Justin Bieber " feito pela dupla : Dave Days e Megan Nicole. 


Em 4° lugar fica um cover da música "Skyscraper - Demi Lovato" feito por uma garotinha que canta DEMAIS chamada : Connie Talbot. 


Em 3° lugar com uma música que eu simplesmente AMO fica o lindo Ryan Beatty cantando : "Talking to the moon - Bruno Mars" 


Em 2° lugar mais não menos maravilhoso, fica um cover que me surpreendeu e muuuuito e me fez gostar da música haha o grupo  Ben I'Oncle Soul cantando : Barbie Girl ! Confiram.


E enfim o meu cover FAVORITO que eu não consigo parar de ouvir. Em 1° lugar cantando a música : "Moves like Jagger -  Maroon 5 feat. Christina Aguilera" a dupla Arlene Zelina e Jervy Hou! 


É isso minha gente,espero que tenham gostado do meu Top 5 e se tiverem alguma sugestão deixem como comentário que será muito bem vindo! 


Um beijo mais que grande da Madu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário