terça-feira, 14 de junho de 2011

HOMENS "QUASE" PERFEITOS!

Pra mim e pra elas o que vale é o : ESTILO



Sim, NÓS AMAMOS meninos vaidosos! E vamos contar pra vocês os nossos looks preferidos !


MaduWorld: Como um homem tem que ta vestido pra te causar aquele efeito "Ual" ? 
Raiany:  Calsa jeans, camisa rosa(acho super lindo meninos de rosa),e tênis. 



MaduWorld: Um homem famoso que você ache "Perfeito" ?
Raiany: Mateus Emmerich


MaduWorld: Como um homem tem que ta vestido pra te causar aquele efeito "Ual" ? 
Larissa Vieira: eu sou muito detalhista adoro reparar como um homem se veste . Mais para causar esse tal efeito e dá aquele sensação de nossa " te quero " , " to afim" , " gostei dele " ,tem que tá pelo menos com uma calça jeans justinha , nesse frio cairia muito bem uma blusa da Calvin de mangas compridas e um cachecol acho que o que dá um charme no homem.



MaduWorld: Um homem famoso que você ache "Perfeito" ?
Larissa Vieira: Neymar.



MaduWorld: Como um homem tem que ta vestido pra te causar aquele efeito "Ual" ? 
Kayune: Camisa xadrez,calça jeans um pouco larga, tênis no estilo skatista e com uma corrente de prata.


MaduWorld: Um homem famoso que você ache "Perfeito" ?
Kayune: Taylor Lautner.


Espertas elas? IMAGINA! Bom meninas e meninos como vocês puderam ver elas amaaam meninos estilosos! E vocês também curtem? Bom! eu AMO, e pra provar isso pra vocês ai ta o "meu trio" preferido de homens estilosos. 


Bom é isso! 2 Beijos da Madu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário