quinta-feira, 24 de março de 2011

Séries !

        Séries que você tem muuuito que começar a ver agora!


 Desde o final do ano passado,e até mesmo no começo desse ano várias séries estão de volta. As séries mais emocionantes, românticas, intrigantes e musicais estão com TUDO.




1- Pretty Little Liars-  Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem ás meninas mais bonitas da cidade – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. 




2- Gossip Girl- Conta a história da vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog.



3- Glee- Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee Novas Direções competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros a lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Dianna Agron,Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz. Para a segunda temporada, ex-membros recorrentes do elenco Mike O'Malley,Heather Morris e Naya Rivera foram promovidos ao elenco principal. 


  


Se vocês ainda não assistiram nenhuma dessas séries, etão esperando o que? São INCRÍVEIS! 
Ah a minha preferia é Glee. 

Beijos da Madu.

Um comentário:

  1. Adorei td , espero que sempre escreva coisas que fazem as pessoas se introzarem Beijoo

    ResponderExcluir